terça-feira, 1 de junho de 2010

Confidencial

Sou um cara apartidário sem deixar de ser político. Minha critica a este sistema diabólico em vigor é grande, somos como aquele porquinho que não é só da Índia que fica dentro da gaiola se exercitando na roda que gira e não vai a nenhum lugar, mas impulsiona o país, somos o reator que gera todo o combustível. O que não der mais pernas acaba nos corredores de algum hospital lotado de absurdos contra a saúde de qualquer animal por isso lá não existem direitos humanos como não existe humanidade em prender só os ladrões de galinha na prisão infestada de raposas quando os verdadeiros assassinos estão nas assembléias, no congresso nacional e supremo tribunal e se existe alguns méritos por não quebrarmos nessa recessão não foi reconhecido ou apontado, pois não recebemos do governo um muito obrigado por trabalhar cada vez mais e receber cada vez menos benefícios, estamos pagando a conta que não fizemos. O sistema é nefasto contra a maioria dos seres vivos minha esperança é que uma minoria dos que estão ingressando na política hoje sejam menos vulneráveis a este sistema. Existem lideres e representantes natos na sociedade e todos sabem quem é; ele esta ai no seu bairro, na sua periferia, nas comunidades em geral são pessoas atuantes, mas ninguém os enxerga verdadeiramente, pois também não estão na telinha virtual ilusória eles deveriam ser os verdadeiros candidatos a qualquer cargo e não esses lobistas a serviço de todo o mau que nos assola.

Agora mesmo muitos estão na fila para apodrecerem e ainda não sabem, pois no final o destino é certo e se abrevia talvez seja a ultima estação então não perde mais tempo pondere muito na hora de escolher o seu candidato ou resguarde os seus direitos peça pra ser cremado.

E como diz o jargão popular desta vez votem nas putas, porque os filhos delas não resolvem nada e com o grande flagelo da desestruturação familiar o numero de filhos da puta torna-se uma epidemia sem precedentes!! Muito pior que a gripe suína!!

Enquanto isto um grande viva pra Tiradentes o inconfidente.

Tenha forças divaD......confidencial

Nenhum comentário: